Poeira,pasmaceira e poesia
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Essa imagem representa o espírito deste blog.A luz que vem do alto, clareando nossa vida e tudo em nossa volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário